sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sabe onde está o problema?

Sabe a onde tá o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento? em você ! Não no seu físico nem em nada assim, o problema está na forma que você me trata, esta no fato de você não se importar comigo, no fato de me trocar, de não me ligar, de me tratar mal, de não se despedir direito, de ser frio e seco. Bom eu sei que a essa altura você deve tá revoltado porque eu estou meio que colocando toda a culpa da minha a magoa em você, mas a culpa não é só sua, a culpa é minha também, eu tenho culpa de ser burra, de ser otária. Não consigo entender porque eu perco o meu tempo me importando com alguém que parece não dar a minima, com alguém que mente pra mim, que me magoa, que me troca, primeiro pela droga do futebol, depois pelos amiguinhos.
Eu não estou reclamando de você e muito menos quero brigar com você ou te deixar magoado, mas também não quero continuar sofrendo assim, quero que você entende que tem coisas que por mais bobas que pareçam, me magoam. Quero que você aprenda que deixar de conversar com uma menina por causa dos seus amigos magoa. E não é só comigo é qualquer menina! Hoje, mais do que nunca eu me senti a segunda opção, me senti como se você preferisse eles à mim, e isso tá me deixando muito mal.
Eu prometi a mim mesma que não ia chorar, e estou segurando ao maximo para isso não acontecer, prometi pra mim mesma que não vou te ligar, e vou lutar com todas as minhas força pra conseguir cumprir, quero ver se você realmente se importa comigo, se vai me ligar e me perguntar como eu estou, eu duvido muito, acho que vou esperar um bom tempo, talvez para sempre...
Era para eu estar postando um outro texto que escrevi dizendo o quanto eu te amo, mas não posso. Eu devia ter escutado as pessoas e não ter dito o quanto eu te amo, porque as pessoas gostam do que elas não tem. E não sei, mas as vezes acho que eu não tenho valor nenhum pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário