
Ah, o que está acontecendo comigo? Sinto tanta saudade, tanta falta, me sinto tão sozinha. Não sei o porque, não consigo entender. Eu não tenho certeza mas estou começando a acreditar que despedidas parciais, de alguns dias, ou semanas doem mais, muito mais do que um adeus definitivo, creio que porque quando é definitivo sabemos que não vamos ter a pessoa amada de novo, mas quando é apenas uma simples despedia contamos ansiosamente os dias, as horas, o segundos para ver aquela pessoa tão especial de novo. É, estou passando por isso, e não sei, mas não consigo controlar isso, por mais que eu tente me distrair, não sentir essa saudade a todo momento eu não consigo.
Hoje, quando te reencontrei, quando te vi de novo não consegui explicar o que eu senti, foi apenas uma felicidade enorme, sem explicação, que não coube dentro de mim. Poxa, você me faz tanta falta, que sinceramente não sei explicar, mesmo sabendo que vou te ver de novo, que você é inteiramente meu, eu tenho medo, de que o tempo ou a distância nos afaste para sempre, tenho medo de perder o seu amor ou de ser simplesmente esquecida ou arrancada do seu coração.
Eu sei que jurei pra mim mesma não sentir mais nada por ninguém, não amar de novo, mas não sei o que aconteceu, juro que lutei com todas as forças para isso não acontecer, mas não agüentei, e confesso que já faz um bom tempo que me rendi e me entreguei completamente a você. Não posso explicar, não consigo entender apenas sinto, é como se você fosse o motivo de eu estar aqui, hoje, ainda de pé. Eu me entreguei e agora não sei nem mais o que eu sinto, talvez vá alem, muito além do que é o amor !
Ei, você acredita em destino? Eu tenho que confessar que sim, pois não tem outra explicação, só pode ser o destino que me trouxe até você. Agora sei que valeu a pena tudo que já passei na vida, pois talvez , se não fosse assim eu não estaria com você !
Eu te peço desculpas, mil desculpas se as vezes não sou tudo pra você, se as vezes não consigo ou não posso, te peço desculpas se as vezes sou chata, ciumenta ou até mesmo fria ou se as vezes não levo as coisas a serio ou levo a serio de mais, te peço desculpas se as vezes te magoou, se as vezes te faço mal ou não te faço feliz como você merece. E acima de tudo, te peço desculpas por ter roubado o seu coração, porque eu não vou te devolver ele nunca mais.
Ei, você acredita em amor verdadeiro, acredita que possa ser eterno ?
ps: não consegui achar um titulo adequado para tanto sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário