quinta-feira, 30 de junho de 2011

I need you !


Hoje, alguém me disse que a distância serve para nos testar, para ver por quanto tempo aguentamos e como reagimos ao ficar longe de quem amamos, a distância serve para testar a nossa força, o nosso amor ! Eu acho que talvez eu reaja da pior forma possível, não por falta de força, mas por excesso de amor. Faz apenas um dia que não o vejo, mas já sinto uma saudade enorme, ficou contando os minutos, mas o tempo não passa, é incrível quando estamos longe as horas não passam é como se o tempo congelasse, mas quando estou com você o tempo voa, parece que ele não quer que fiquemos juntos, não quer que eu seja feliz e que eu tente te fazer feliz !
Me disseram também que quando você sonha com uma pessoa é porque ela foi dormir pensando em você, e eu fico me perguntando todos os dias se você dorme realmente pensando em mim, se você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você, se você me ama com a intensidade que eu te amo e se eu sou tão importante pra você quanto você é pra mim ! Não me esqueço de como fico feliz sempre que te vejo, de como fico feliz sempre que você me beija, sempre que vejo o seu sorriso.
Essa distância e essa saudade estão acabando comigo, estou me deixando louca, eu não sei o que fazer para acabar com isso, tenho vontade de falar com você a todo momento, de acabar com essa saudade com essa carência, com a falta que você me faz. Eu queria conseguir te explicar a falta que você me faz, a saudade que eu sinto de você. As vezes parece besteira, mas eu sinto uma vontade enorme de chorar só de me lembrar que estou longe de você, que não posso te ver, olhar nos seus olhos, te abraçar. Eu sinto saudade da sua voz, da sua risada, dos seus carinhos, de você !
Mas as vezes eu paro pra pensar, e acredito de verdade, que isso apenas faz crescer o que existe entre a gente, porque com isso eu percebo a falta que você me faz, e como é difícil a vida sem você.
Eu morro de saudade de você a cada momento, a cada segundo aumenta mais e mais, me corroí por dentro, eu sei que você disse que eu devo ser forte e que isso sempre vai acontecer com a gente, então temos que nos acostumar, mas eu não consigo, não posso controlar a falta que você me faz !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

-

Ah, o que está acontecendo comigo? Sinto tanta saudade, tanta falta, me sinto tão sozinha. Não sei o porque, não consigo entender. Eu não tenho certeza mas estou começando a acreditar que despedidas parciais, de alguns dias, ou semanas doem mais, muito mais do que um adeus definitivo, creio que porque quando é definitivo sabemos que não vamos ter a pessoa amada de novo, mas quando é apenas uma simples despedia contamos ansiosamente os dias, as horas, o segundos para ver aquela pessoa tão especial de novo. É, estou passando por isso, e não sei, mas não consigo controlar isso, por mais que eu tente me distrair, não sentir essa saudade a todo momento eu não consigo.

Hoje, quando te reencontrei, quando te vi de novo não consegui explicar o que eu senti, foi apenas uma felicidade enorme, sem explicação, que não coube dentro de mim. Poxa, você me faz tanta falta, que sinceramente não sei explicar, mesmo sabendo que vou te ver de novo, que você é inteiramente meu, eu tenho medo, de que o tempo ou a distância nos afaste para sempre, tenho medo de perder o seu amor ou de ser simplesmente esquecida ou arrancada do seu coração.

Eu sei que jurei pra mim mesma não sentir mais nada por ninguém, não amar de novo, mas não sei o que aconteceu, juro que lutei com todas as forças para isso não acontecer, mas não agüentei, e confesso que já faz um bom tempo que me rendi e me entreguei completamente a você. Não posso explicar, não consigo entender apenas sinto, é como se você fosse o motivo de eu estar aqui, hoje, ainda de pé. Eu me entreguei e agora não sei nem mais o que eu sinto, talvez vá alem, muito além do que é o amor !

Ei, você acredita em destino? Eu tenho que confessar que sim, pois não tem outra explicação, só pode ser o destino que me trouxe até você. Agora sei que valeu a pena tudo que já passei na vida, pois talvez , se não fosse assim eu não estaria com você !

Eu te peço desculpas, mil desculpas se as vezes não sou tudo pra você, se as vezes não consigo ou não posso, te peço desculpas se as vezes sou chata, ciumenta ou até mesmo fria ou se as vezes não levo as coisas a serio ou levo a serio de mais, te peço desculpas se as vezes te magoou, se as vezes te faço mal ou não te faço feliz como você merece. E acima de tudo, te peço desculpas por ter roubado o seu coração, porque eu não vou te devolver ele nunca mais.

Ei, você acredita em amor verdadeiro, acredita que possa ser eterno ?


ps: não consegui achar um titulo adequado para tanto sentimento.

This is love

Nem que eu quisesse eu poderia definir, ou melhor, poderia, com apenas um único nome, de uma pessoa que é simplesmente tudo para mim, mas vou tentar explicar um pouco do que eu estou sentindo, mesmo que eu tenha a certeza de que não existem palavra suficientes para isso, amor? Amar hoje em dia qualquer um ama, é muito simples apenas dizer que ama, o difícil é sentir, e acho que o amor não se resume em apenas uma palavra, o amor se resume em um sentimento do qual nem todos nós temos o conhecimento, mas os poucos que tem daria a vida por ele. Fariam qualquer coisa para manter esse sentimento pra sempre. Talvez um dos maiores problemas do amor seja ser correspondido, e mesmo que seja a vida põem muitos obstáculos, mas eu acredito que o amor possa superá-los, talvez vocês estejam pensando que eu seja uma idiota, uma otária, mas sim, eu acredito no amor verdadeiro, e sinceramente acho que todos deveriam acreditar, não acredito só porque amo alguém e essa pessoa corresponde esse sentimento, a verdade é que nunca deixei de acreditar, nunca deixei de sonhar, e penso de verdade que talvez o mundo fosse muito melhor se todos acreditasse como eu acredito, não é só porque algum dia alguém te feriu que todas as outras pessoas vão te ferir também, existem pessoas que ainda sabem amar, são poucas, mas existem e também acredito no principio de que as pessoas possam mudar e que talvez se transformem na pessoa que acharam que nunca seriam, presencio isso todos os dias, pessoas que não acreditavam no amor e que mudaram por alguém. Bom, acredito que possa ser verdadeiro, que possa ser eterno, mesmo que todos me digam que as pessoas não sabem amar ou que nada nessa vida é para sempre, pois imagine se acreditássemos em tudo que nos dizem, não faríamos absolutamente nada. Acredito no amor, acredito nas pessoas e no sentimentos delas, e mesmo que eu caia, que eu me decepcione nunca deixarei de acreditar, nunca deixarei de lutar pelos meus princípios, pela minha fé !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para ele ;*

Você? o motivo de tudo, tudo mesmo, de cada sorriso meu, de cada brilho nos olhos, de cada momento perfeito, você é simplesmente tudo, tudo pra mim ! Sabe, não imaginava amar alguém assim, nunca imaginei que isso se transformaria nesse amor tão grande, em um amor tão verdadeiro. Com você descubro coisas maravilhosas, coisas perfeitas, você me ensina tudo que nunca imaginei aprender, me ensinou a amar de verdade, me ensinou o que é ser feliz. Quando você me pediu em namoro eu perdi a fala, e sinceramente, eu tinha medo... Mas do seu lado nada disso permanece em mim, naquele momento eu senti minha felicidade, senti que você é o meu amor e não existem palavras para descrever isso. Ah meu amor um dia longe de você se transforma em meses. O começo da minha felicidade foi quando começamos a ficar, nossa, eu lembro direitinho de tudo que você já me disse. E sabe nunca imaginei que amaria alguém assim, que sentiria o que é o amor de verdade, o que era ser feliz, ai você chegou e mudou tudo...... De uma hora pra outra se transformou em uma das pessoas mais importantes pra mim, aquele que eu realmente amo e sempre amarei!Como te agradecer por cada momento, por ter paciência comigo, pelo seu carinho e pelo amor que você tem por mim. Perto de você me sinto amada de verdade. Aaah meu Gui, meu neném, meu amor, eu te amo muito, muito mesmo, e ninguém vai ser capaz de mudar isso. Cada dia que passa meu amor por você cresce, com você aprendi a amar, aprendi a ser feliz e a te amar cada vez mais e mais. Não me importa o que você tenha vivido antes de mim, o que importa é o que estamos vivendo hoje e o que viveremos no futuro. Porque só de saber que você existe, você me faz viver. Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenche-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente, ficar longe de você talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência..Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto o meu peito grita, é procurar as respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudade a todo instante. Poxa, me desculpa se eu não consigo escrever coisas bonitas para você meu amor, é que as vezes não a palavras para descrever o que eu estou sentindo. A cada dia que passa tenho a certeza de que você chegou para mudar a minha vida. Você me mostrou o que realmente é um abraço, um beijo, um sorriso, e me mostrou principalmente o que é saudade. Por trás de todo eu te amo que eu te falo tem aquele sentimento que não sei explicar, só sei que ele é mesmo mais forte do que tudo que eu já senti. E olha meu amor independente do que aconteça, de como aconteça, eu vou te amar... Porque sei que Deus não te colocou na minha vida por acaso, e não importa de que forma, eu quero apenas estar ao seu lado. Eu prometo te amar até o fim, prometo nunca te abandonar, eu quero te provar que nada pode nos separar ... s2

A vida me ensionou

A dizer adeus as pessoas que amo sem tira-las do coração.
Sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrar para elas que sou diferente do que elas pensam,
Fazer de conta que está tudo bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Calar-me para ouvir, aprender com os erros, afinal posso ser sempre melhor. A lutar contra injustiças, a sorrir quando meu desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, a ser carinhosa com quem precisa do meu carinho , a ouvir todos que precisam desabafar, amar os que me machucam ou querem fazer de mim deposito de suas frustrações e defeitos.
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei de perdão.Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado, a acordar para realidade, sempre que necessário, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
Me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas, embora nem todos consigam entende-las. A ver o encanto do por do sol.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir as janelas para o amor, a não temer o futuro.
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usa-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher !

Charles Chaplin

A vida

A coisa mais injusta sobre a vida, é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo até ser chutado de lá para fora, porque está muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.
Você vai para o colégio, tem varias namoradas, ai vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna bebezinho de colo, volta para o útero da mãe , passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E nasce de novo, não seria perfeito ?

Charles Chaplin - Adaptado

domingo, 12 de junho de 2011

Eu sei que a gente se acostuma, mas não devia!


A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e não ter outra vista que não seja as janelas ao redor. E porque não tem outra vista, logo se acostuma a não olhar pra fora, e porque não olha pra fora logo se acostuma a não abrir as cortinas. E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender mais cedo a luz, e a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
A gente se acostuma a acordar de manha sobressaltado porque está na hora. A tomar o café correndo porque está atrasado, a ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo de viajem, a comer sanduiche porque não dá pra almoçar. A sair do trabalho porque já é noite, A cochilar no ônibus porque está cansado, e a dormir cedo e pesado sem ter aproveitado o dia.
A gente se acostuma a abrir o jornal e ler sobre a guerra, e aceitando a guerra aceita os mortos e que haja número para os mortos, e aceitando os números aceita não acreditar nas negociações de paz. E não aceitando as negociações de paz aceita ler todo dia de guerra, dos números, das longas durações.
A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone "hoje eu não posso ir" . A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa ser visto.
A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes . A abrir a revista e ver anuncios, a ligar a televisão e assistir comerciais. A ir ao cinema e engolir a publicidade, a ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindavel catarata dos produtos.
A gente se acostuma a pagar por tudo que deseja e necessita, e a lutar por ganhar dinheiro com que paga, e a ganhar menos do que precisa, e a fazer fila para pagar, e a pagar mais do que as coisas valem, e a saber que cada vez pagará mais. E procura mais trabalho, para ter mais dinheiro para ter com que pagar nas filas que se cobram.
A gente se acostuma à poluição, à luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam na luz natural. Às bactérias da água potável, à contaminação da água do mar, à morte lenta dos rios. Se acostuma a não ouvir os passarinhos, a não ter galos nas madrugadas, a temer a hidrofobia dos cães, a não colher fruta do pé, a não ter se quer uma planta.
A gente se acostuma a coisas de mais para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço , se a praia está contaminada a gente molha só o pé e sua o resto do corpo, se o trabalho está duro a gente se consola pensando no final de semana, e se no fim de semana ainda não há muito a fazer, a gente vai dormir cedo e ainda fica feliz porque tem sempre sono atrasado.
A gente se acostuma para não ralar na aspereza para preservar a pele. Se acostuma para não evitar feridas, sangramentos, para equivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar , se perde de si mesma !
MARINA COLASANTI

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Queria que algum dia eu tivesse a oportunidade de entregar-lhe essa carta, mas sei que isso não será possível. Já faz algum tempo que você se foi, que não te vejo, foi tudo tão de repente, ontem você estava aqui e hoje já não está mais.
Eu queria poder ver de novo o seu sorriso, poder olhar nos seus olhos e te dizer o quanto eu te amo e como eu queria você aqui comigo. Tenho muitas lembranças, todas boas, mas parecem distantes, como se já fizesse muito tempo, algumas parecem que nunca existiram, é como se tudo fosse um sonho. As vezes parece que quando eu chegar na sua casa você vai estar lá de braços abertos e com um sorriso no rosto e vai me dizer o quanto esta feliz em me ver, mas sei que isso nunca mais vai acontecer, agora todas as vezes que chego lá a unica coisa que sinto é um enorme vazio que substitui toda aquela felicidade.
Será que eu devo te dizer, que eu quase choro sempre que falam de você, mas eu tento segurar, porque tenho medo das pessoas repararem que eu estou cada fez pior e a saudade em mim é cada fez maior.
Dona vó, me diz quando a gente vai se ver pois eu quero te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu já não aguento mais ficar tão longe de você.
É triste saber que não vou poder te dizer nada disso, é triste esperar por alguém que nunca vem, agora o que me resta fazer é enxugar as lagrimas. tentar seguir em frente e guardar essa carta junto com a esperança de um dia poder te ver de novo.

As melhores coisas da vida

As melhores coisas da vida acontecem quando estamos preocupados de mais para nos preocuparmos com elas, ou quando estamos distraidos de mais para entender os sinais, ou ainda quando pensamos em desistir, quando achamos que nada vai dar certo, que não vamos nos levantar mais !
A Vida me tirou uma das pessoas mais importantes pra mim, a pessoa que eu mais amava nesse mundo, me tirou sem eu e ela merecermos, sem pedirmos, sem querermos e saber que essa pessoa não volta mais ainda me doi muito, mas já doeu muito mais ! A vida me tirou quem eu amava mas me deu outra pessoa em troca, alguém para me ajudar a superar a maior dor que ja senti na vida, alguém para estar comigo sempre que eu precisar, para me fazer sorrir de novo, A vida me tirou uma avó e me deu um amor!
E esse amor veio de uma pessoa que nunca imaginei que estaria comigo ,que me amaria, veio de alguém com quem eu não conversava, veio de alguém que eu nunca dei atenção e que sinceramente, hoje roubou me coração ! É sempre que pensamos em desistir do amor, a vida nos da motivos para acreditar e insistir mais ainda nele, não ama é não viver ! sinceramente não esperava sentir isso de novo por alguém tão cedo, mas você , me fez mudar meus conceitos, você me faz feliz, cada dia mais feliz, obrigada por entrar na minha vida assim !
O amor vem quando estamos ocupados de mais para nos preocuparmos com ele !