quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

22 de dezembro de 2010

Ah cara, eu to muito triste de não ter net pra poder postar pra vocês. Bom, eu aprendi uma coisa e tem me feito muito, muito bem, queria ensinar pra vocês. É estranho contar com quem aprendi, porque é meio que coisa de fã fanática, mas só para ficar claro não sou fã dele, aprendi isso com Paulo Coelho em “O Aleph”, estou lendo esse livro e desde que comecei me sinto uma pessoa muito melhor.

“A cada manha quando sua mente ainda estiver vazia, dedique um pouco de tempo ao Divino. O ar contem uma força cósmica que cada cultura chama de maneira diferente, mas isso não tem importância. O importante é fazer o que estou dizendo agora. Inspire fundo e peça que todas as bênçãos que estão no ar entrem no seu corpo e se espalhem por cada célula. Expire lentamente, projetando muita alegria e muita paz ao seu redor. Repita dez vezes a mesma coisa. Você estará curando a si mesma e contribuindo para curar o mundo”

COELHO, Paulo – “O Aleph” pag. 58 – parágrafo 5.

Enquanto estava reescrevendo o trecho do livro senti uma presença de uma pessoa ou de algo atrás de mim, de certa forma senti um pouco de medo, mas depois todo medo se transformou em conforto, mas não tive coragem de me virar e olhar para trás, talvez seja a presença divina de que Paulo Coelho fala.

OBS: Vou postar tudo que pretendia postar enquanto estava viajando

Nenhum comentário:

Postar um comentário