segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um amor maior que o céu.

Todos os dias sonho em encontrar alguém que me ame de verdade, que esteja sempre comigo, que nunca me abandone. Essa é uma busca incansável na vida de todos, a busca pelo amor, pelo verdadeiro amor, machuca, corroí, humilha, a busca pelo amor verdadeiro é cansativa é inconsciente, parte o coração em mil pedaços e o tempo não para, e ninguém te ajuda a cola-lo. O amor nós da falsas esperanças, nos iludi, nos engana. Sonho todos os dias em encontrar um amor maior do que eu, um amor maior que o céu, um amor que me de carinho que me de apoio, quem me abrace forte e enxugue as minhas lágrimas, que chore comigo que me ama independentemente do que aconteça, que tenha determinação e coragem para sonhar e para ir a luta comigo. Eu quero uma companhia para a vida toda, eu quero um amigo que me ame com todas as forças, eu quero um amor que concorde sempre comigo.
Eu quero ganhar rosas, quero que me ligue todos os dias so para saber como eu estou, quero que retorne a ligação mesmo quando eu desligar na sua cara, quero que me acalme quando eu estiver nervosa, que me de chão, que cuide bem do meu coração e que seja fiel sempre e acima de tudo que me ame com todas as forças.
PROMETE QUE VAI ME AMAR PARA SEMPRE?
Eu quero acordar com um beijo teu, eu quero ouvir você falar que me ama, quero que diga que não para de pensar em mim, quero sentir o calor do teu corpo, o gosto dos seus beijos. quero que me proteja quando eu sentir medo, que me aqueça quando eu sentir frio e que me abrace quando eu me sentir sozinha.
Eu quero um amor, um amigo, um alguém, eu quero me sentir amada, me sentir querida, não quero mais ser esquecida, deixada de lado e ainda ter que ouvir que não sou boa o bastante ou que o destino vai nós separar, eu quero ouvir a sua voz me dizendo que tudo vai ficar bem e que sou tudo o que sempre sonhou, eu quero poder contar as estrelas com você, esperar o amanhecer, sonhar e viver cada momento, quero guardar tudo isso no meu coração e te dar ele de presente e quero que você guarde com você e não deixe que nada acontece com ele, quero que diga que eu sou sua, quero que sinta ciúmes, quero que me proteja com unhas e dentes. quero que realize meu sonhos e que diga ao final de cada dia o quanto me ama e como é feliz comigo... EU SÓ QUERO UM AMOR MAIOR QUE O CÉU !

domingo, 30 de janeiro de 2011

Surpreender ...

Hoje eu me surpreendi com muitas coisas, me surpreendi com meus amigos, percebi que mesmo que eu não diga uma palavra se quer eles sabem o que se passa comigo e me dão apoio e força. Eu me surpreendi com a falta de coragem e determinação de alguns, para arriscar e tentar viver um novo amor, mesmo que a distância, de deixar acontecer o que estiver escrito para o futuro. hoje me surpreendi comigo mesmo e de como eu tenho coragem e ousadia para expressar meus sentimentos e para ir atrás de tudo o que eu quero, me surpreendi com os meus sentimentos, com a minha força. Hoje eu não estou triste, pelo contrário me sinto feliz e aliviada, hoje pela primeira vez tive a certeza de que fiz o necessário e de que fiz tudo o que deveria ser feito, hoje me surpreendi com a minha sinceridade, com a minha transparência, com os meus atos, com meus princípios, com meus argumentos, com minhas palavras. Hoje me surpreendi com as pessoas que estão a minha volta, e de como apenas uma atitude ou a falta dela muda todo o mundo de alguém. Hoje me surpreendi com o destino, e como ele prega peças. Além de me surpreender com muitas coisas e fatos, eu aprendi que nem sempre escolhemos o que é certo o que é adequado, as vezes optamos pelo que queremos, simplesmente porque aquilo nós faz bem, aprendi também que existem dois caminhos, sempre, o mais fácil que é simplesmente esquecer, apagar tudo da memória como se nada tivesse acontecido, e o segundo, que é o mais difícil, que é lutar por aquilo que se acredita, pelos seus princípios mesmo sabendo que a chance de tudo desabar é grande. é lutas pelo que se acredita...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E se ...

E se de repente o mundo se calasse em silêncio, e se todos as pessoas se tornassem boas, se o mundo deixasse de ser tão cruel como é hoje ou se pudéssemos amar eternamente, sonhar livremente com um mundo melhor para todos nós. E se o amor que sentimos fosse sempre retribuido e durasse para sempre. E se a guerra acabasse e o amor reinasse, como seria o mundo se todos fizessem a sua parte? É uma pena que tudo isso fique apenas no e se, é um pena que o amor nunca dura para sempre e que às vezes não é se quer retribuido, é uma pena que as pessoas se odeiem, briguem façam guerra. porque não a paz? porque as pessoas insistem em reclamar sempre de tudo ? porque nunca estamos satisfeitos com a nossa vida, queremos sempre mais e mais, somos ambiciosos. eu não quero mais viver em um mundo assim, todos sonhamos todos os dias com um mundo melhor, mas ninguém faz nada, ninguém muda suas atitudes para irmos em busca desse mundo melhor.
E se todos fossemos livres, para sair na rua sem medo, para sonhar, para ir sempre mais além, e se pudessemos olhar todos os dias para o céu e agradecer por mundo ser como é, e se pudessemos olhar para o horizonte e ver apenas a alegria e a paz. E se o amor estivesse em todas as partes, em todos os detalhes. Deveriamos amar mais, sonhar mais, lutar mais pela nossa liberdades.
E se toda a guerra do mundo se convertesse em paz?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confissões

Não me lembro mais quando escrevi meu primeiro texto mas já faz tempo, comecei como forma de expor sentimentos e aliviar dores, escrevia quando me sentia, triste, decepcionada ou sozinha, escrevi como forma de me encontrar, me sentia aliviada como se alguém me escutasse. A dor, a saudade e a decepção eram as minhas inspirações, só conseguia escrever quando estava triste. Mas as coisas mudar, agora tudo que me cerca me inspira, do sentimento de alegria até uma simples flor no meu jardim, amizades novas e inimigos, tudo me dá vontade de escrever, tudo é motivo para pegar uma caneta e um papel, e escrever, escrever. É como se o mundo se tornasse um lugar melhor a cada texto, como se a felicidade me consumisse em cada palavra.Me doi muito saber que existe tanta fome, miseria, e guerra, e é escrevendo que eu acredito que vou fazer do meu mundo um lugar melhor para todos que me cercam, hoje eu abri os olhos e vi o quão importante é cada um fazer o que gosta, e se dedicar um pouquinho todos os dias para construir o seu reino.
A vida sempre vai nos apresentar desafios e está proibido renunciar, temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Temos que viver com cuidado e consiencia e acima de tudo com respeito por nos e por todos que nos cercam. Precisamos encontrar a plenitude que existe em cada um de nos e meditar sobre o que realmente queremos.
Escrever é a minha forma de refletir, de me senti melhor, e de tentar aliviar a dor dos demais que me cercam. Sei que ainda falta treinar, e que não tenho o "dom" de escrever, mas é assim que me sinto melhor que me sinto viva, escrevo não somente por gostar mas também pela necessidade de alívio e conforto que muitas vezes não encontro nas pessoas que me cercam.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vida nova, cidade nova



Nunca pensei que iria passar por isso, deixar amigos, famílias, amores, nunca pensei que fosse ter essa coragem, ousadia. Deixa todo mundo que eu amo, deixar a cidade que vive por mais da metade da minha vida, deixar as minhas melhores amigas, mudar completamente de vida. Mas as vezes é preciso largar a vida que eu sempre tive para poder lutar por algo que eu sempre quis, as vezes é preciso ir além da minha coragem, talvez eu me surpreenda com o futuro, via ser difícil me acostumar a falta que vocês vão me fazer, vai ser difícil sair da capital para ir pro interior, vai ser difícil viver assim, mas é algo que vou ter que superar, que vou ter que me adaptar. Não importa quanto tempo demore, não importa o quão longe eu esteja vocês vão estar sempre comigo, para sempre no meu coração. E só vai se esquecer de mim quem achar que tudo o que vivemos foi em vão, que nada valeu apena, eu vou estar sempre aqui com vocês, e quando eu demorar a vim podem ter certeza de quem não esqueci de vocês.
Agora, me diz como eu posso simplesmente me esquecer de que eu fiz aquela prova, e de que eu fui aprovada? Não posso, vou morrer de saudades de tudo isso mas eu vou sobreviver (yn)


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje ...

Hoje eu não vou fingir ser alguém que não sou, não vou usar máscara para cobrir o meu rosto, para esconder meu sentimentos, eu não vou sorrir para esconder as lágrimas, não vou fingir que estou sofrendo, não vou ser fútil e nem superficial. hoje não quero ouvir criticas não quero ouvir elogios, eu só quero poder ser eu mesma, sem que as pessoas me julguem, sem que eu tenha que fingir ser legal e gente boa, hoje não quero ser ingênua, não quero ser a garota mais legal do mundo, não quero ser feia e muito menos bonita. Hoje eu não preciso que ninguém me dite as regras ou imponha meus limites, eu sei das minhas limitações. Hoje eu quero ser livre, esquecer que vivo em um mundo injusto e desumanos, quero expor minha liberdade, meus sentimentos. Hoje não quero mais essa vida de frescuras, não quero mais sofrer de amor, não quero mais ser falsa com quem é falso comigo. Não quero fazer parte dessas sociedade, quero fazer parte da magia e do amor. Eu não quero criar esperanças, eu não quero amar, eu só quero sonhar que um dia tudo vai ficar bem tudo vai melhorar, eu não quero ter que dizer uma palavra quero que você interprete meu olhar. Hoje eu quero ser algo na sua vida, algo que você possa amar, quero ganhar um beijo ao final de cada frase tua, quero ouvir você dizer que me ama, quero um beijo teu, só um beijo para mudar toda a minha vida. Quero que você venha comigo e esqueça de todo o perigo de todo o mundo, quero que você seja o meu equilíbrio, o meu destino, quero te ver sorrir pela ultima vez, quero poder toca-lo, mesmo que depois disso você tenha que dizer adeus e sumir para sempre da minha vida, eu quero te senti aqui comigo, mesmo que seja só mais uma vez. Eu vou te ter para sempre na minha mente. Hoje estou sem você sem ninguém mas não me deixo abalar mantenho a cabeça erguida e o olhar adiante, hoje nada mais importa, eu mudei por você e você nem notou, eu te amei e você me virou as costas, não quero que hoje quando não sinto mais nada você venha me procurar. Hoje eu vou tirar a minha máscara foi deixa-la jogada em canto qualquer e vou viver sem medo, sem mentiras, sem desejo, sem sonhos, sem amor. Vou procurar pelo meu destino em todos os lugares, em todas as cidades. Eu só preciso de um beijo, não precisa dizer nada, seu olhar já diz tudo, ele te entrega e diz que sente saudades, de quando eramos um só de quando o mundo era o lugar perfeito para nós, de quando você me iludia, dizia que me amava e que esstaria comigo para sempre, e agora? pra onde você foi? cadê as promessas? cadê o amor? Hoje eu não quero mais viver essa mentira, hoje busco pela felicidade e mesmo sem encontra-la tenho esperanças, tenho a certeza de que um dia se arrependerá e decidirá deixar sua máscara de lado, vai ligar um dane-se o mundo e vai mostrar para todos que você realmente é, e sinceramente é mais fácil fingir ser alguém legal, de quem todos gostam, do que olhar nós olhos da pessoa, do que revelar ao mundo sua verdadeira personalidade. Eu vivi por anos me esconde atrás de máscaras e mais máscaras, mas por fim eu cansei, não quero mais me esconder não quero mais obedecer as regras, não quero mais fingir ser aquela garota meiga e legal, eu quero chutar o balde a parar de me importar com tanta besteira, parar de sofrer por amor, eu sou muito mais forte do que todos aqui imaginam, e não preciso passar por isso, hoje ninguém vai ditar regras nem impor meu limites.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Disfarces e máscaras

Neste mundo de disfarce e máscara, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial.
Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura mais sincera que um eu te amo ficticio que se dissolve na rotina da vida.
Às vezes não damos valor à honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelo que os outros dizem, fica mais fácil acreditar nas pessoas com disfarces.
E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique a sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em quem encontrou o amor e deixou passar, em quem encontrou lealdade e não soube valorizar, porque era mais simples flutuar do que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar, um dia as máscaras caem, e as pessoas revelam quem realmente são e o que realmente querem, cuidado pois a proxima mascara a cair pode ser a sua.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sera que você pensa em mim como em penso em você ?

As vezes a gente acha que esqueceu uma pessoa, que aprendeu a viver sem ela, e que nada mais vai te fazer lembrar ela. Comigo foi assim, mas com o tempo eu percebi que essa pessoa é tudo pra mim, e que eu não esqueci e pronto, o vazio dentro de mim ainda é o mesmo, a unica diferença é que não choro mais todos os dias, que consigo conter a tristeza por muito tempo até, por fim, eu desabar. Mas o que eu posso fazer hoje é continuar fingindo que esta tudo bem, da mesma forma que eu fazia, parece ser mais facil, mas a dor é a mesma, só que dessa vez contida dentro de um coração que já não suporta viver sozinho, e que se acostumou com o sofrimento. Mas não resta nada a fazer apenas seguir em frente, sorrindo e dizendo que estou bem, que isso não me afeta mais. Os dias vão passando e a necessidade de ter alguém com quem eu possa contar sempre só aumenta, não sei mais o que fazer dessa vida. É por isso que eu não gosto de pessoas que se amam, porque elas lembram o meu passado, e me dão a incerteza de um futuro, é por isso que fiz esse blog, para desabafar sempre que me desse vontade. Hoje eu tento sorrir, tento ser feliz, e tento acreditar que ainda existe amor nesse mundo em que eu vivo.
A melhor hora do dia que antes era a de dormir se tornou a pior, conter lagrimas é facil se comparada a tarefa de conter sonhos, não que os sonhos sejam ruins, mas quando acordo vejo que a realidade é o oposto que eu ja não tenho mais você aqui pra me fazer feliz, eu so queria mais uma chance, queria que você cumprisse com todas as promessas de que iria ser para sempre, eu so queria poder sonhar novamente, acordar tendo certeza de que eu iria te ver, ou pelo menos ouvir sua voz. Hoje eu tenho a certeza de que é impossivel esquecer um amor de verdade !

domingo, 9 de janeiro de 2011

24 horas do dia

Ainda escuto saudade em sua voz.
Ainda existe um pouco de amor neste tempo de amor e dor.
Aonde você foi? o que foi de nos dois?
Ainda encontro sinais de amor.
Tenho suas cartas guardadas na minha gaveta.
Só em meus sonhos abraço você, meu amor, e me pergunto se um dia escutara minha canção.
E vivo noite e dia com tristeza escondida, brecando meus sentimentos e procurando uma saida, e pergunto ao destino se vou voltar a ver você algum dia.
As batidas da minha alma não se esquecem de você.
Ainda escrevo canções de amor.
Ainda penso em você 24 horas por dia.
Em cada passo busco por você e encontro a dor.
Que cruel é a vida depois de sua partida !

De volta pra casa !

Voltei para a mesma rotina de antes, internet, internet e sair ! A verdade é que eu cheguei em casa na quarta feira, depois de dias de tedio e de chuva em Ouro Preto. O tedio ainda existe mais é menor. Na quinta feira fui tomar açai com a Emily e na sexta fomos no Diamond! A gente vai no diamond a gente vai no Patio (8) ASHUHASUUSHAHUS' essa muica é otima ! Tava paradão não tava bom não. Mas em fim, eu fiquei vidrada num menino muito lindo e muito meu numero *-* só que ele tava com uma vadia, devia ser namorada sei la! fiquei na bad com isso, menina feeia .-. AH, teve o nego do morro branco também KKK e as minhas trocas de olhares com eles kkk foi muito engraçado .-.
AH, ontem eu assisti todas as twitcam que eu tinha direito, fiquei ate tarde vendo, cantaram até a musica que eu pedi, um beijo do Luan Santana *--*
agora é esperar aparecer mais coisa pra fazer -' e aguardar dia 22 (yn)

Sexta – Feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo dia do ano, pensei em refletir em tudo que aconteceu no ano, mas já fiz isso. Para o próximo ano eu desejo dias melhor, desejo que sejamos melhores no amor, melhor em tudo! Não pasta apenas esperar que tudo melhor e fique bem, é preciso fazer algo, correr atrás de sonhos, alcançar objetivos. Não basta apenas viver esperando dias melhores, sim, eles virão mas depois de muito esforço de muita luta, a cada dia que passa somos melhores. Vivemos esperando o dia em que seremos melhores pra sempre (8)’

Para 2011 eu desejo mais amor, mais amizade, mais dedicação, mais esforço, maior desempenho, pra 2011 eu desejo dias melhores, dias de paz, dias em que teremos certeza de que o mundo eu um lugar melhor para se viver, dias de sonhos, dias de realizações, dias melhores, em que todos saberemos o significado do amor, em que todos serão amigos, em que brigas serão esquecidas, deixadas para depois. Eu quero dias melhores, dias de vitórias, em 2011 eu quero ser melhor, que estudar mais, me dedicar mais, passar mais tempo com minha família, com amigos, quero uma vida sem frescuras, cheia de aventuras, com problemas e soluções. Com luta, com sofrimento, pois só reconhecemos o valor de cada conquista quando percebemos o quão difícil foi a batalha. Para 2011 quero São Paulo campeão õ/ foi mal mas tinha que dizer isso ;p ! então como eu dizia, quero sorrir mais, brincar mais, aproveitar mais cada momento. Quero dias melhores pra sempre !

Quarta – Feira, 29 de dezembro de 2010

Antepenúltimo dia do ano é estranho dizer isso, pois passou muito rápido, me lembro de tudo que fiz esse ano, e acho que chegou à hora de avaliar se foi um ano bom ou ruim, de colocar tudo na balança e ver o que realmente valeu a pena, e o que podemos melhorar, é um exercício que seria bom que todos fizessem se possível. É estranho porque mesmo nas piores situações consegui tirar algo bom. O meu ano de 2010 começou bem, passei a virada com amigas e comecei o ano namorando, tá não sei se hoje seria bom, mas na época foi, depois veio o fim do meu namoro e me senti muito sozinha, cercada de gente mas sozinha, cada momento era só tristeza, mas isso também foi bom, aprendi que eu sou muito mais forte do que eu imaginava, que eu não preciso que ninguém me faça feliz, e que eu estou cercada de amigos. Esse ano o que mais me fez feliz foram meus amigos, e putz, quantas amizades eu fiz esse ano, foram muitas! Pessoas do colégio que eu nem conversava se tornaram importantes, amigos do cursinho, os melhores do mundo, e amigos que eu nem sei da onde sugiram. Lugares que marcaram, como Del Rey, viro o point, tiroteio no deu rei, nus, nunca passei tanto aperto na minha vida, cara é impossível esquecer. Festas e mais festa, fala serio não tem nem como falar qual foi a melhor, Conecteen, moh furada SUHSAHUAHU’ , pretes e mais pretes, foi o ano que me senti mais querida mais cercada de amigos. O mais importante do ano, foi superar a perda e descobrir que a pessoa que eu julgava essencial na minha vida não passava de mais um, é claro que foi muito importante e que eu amava com todas as minhas forças, mas não passou de mais um amor, e eu não morri com a perda, estou aqui, mais forte do que nunca! Pode-se considerar então que 2010 foi um ano ótimo, ano em que realizei sonhos, que vivi grandes emoções, que fiz amizades, que fui feliz, muito feliz!

Segunda – Feira, 27 de dezembro de 2010

Toda aquela certeza de esquecimento acabou toda aquela consciência de que havia chegado ao fim se foi. Ainda me lembro de cada momento como se fosse hoje, na minha cabeça ainda esta guardado o gosto de cada beijo, mas agora só resta desejo e saudade. Esse sentimento sempre vem a tona quando menos espero, e me faz reviver cada momento, me lembro de todos, mas eles parecem distantes, esquecido em meio as minhas memórias. Já tentei diversas vezes tirar isso da cabeça, mas foi inútil, porque não se pode tirar da cabeça o que esta guardado no coração.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

25 de Dezembro de 2010 – Sabado

Que tédio, que sono e que preguiça. Eu estou morrendo de saudades dos meus amigos, de sair, to carente vlh ! Caramba esse post tá parecendo coisa de Emily .-.

Acabei de chegar da casa da avó de Alice, sinceramente não sei se estou com mais sono ou mais tédio. O viado do Pedro acordou a gente onze e meia, sendo que fomos dormir quatro horas, dizendo que estava todo mundo pronto, arrumamos correndo pra nada! Dava pra dormir mais uma hora. A sim, o natal ontem, nem pareceu natal, não sei se pela velocidade com que o ano passou ou se porque cresci, o que fez com que toda aquela magia acabasse! Foi como uma festa comum com amigo oculto e pá. Falando em amigo oculto Alice que saiu comigo, ganhei um colar, um brinco e uma agenda, uma agenda era tudo o que eu queria, não consigo viver sem uma. Tudo tem que estar na minha agenda, minhas anotações, tudo!

Ah gente, foi mal não estar postando mais textos gracinhas, ou melhor, foi mal Leo (amigo da aninha) porque eu acho que você é o único que lê meu blog, mas é que ultimamente to me sentindo sozinha, e não consigo simplesmente guardar tudo pra mim, sou do tipo de pessoa que gosta de compartilhar tudo, todos os momentos, e além do mais, é a tristeza que me inspiram, todos os meus textos escrevi em momentos de pura tristeza, momentos de desilusão, e não tenho mais motivos para estar triste, pelo menos ainda não.

24 de Dezembro de 2010 – Sexta – feira

Eba! Já é véspera de natal !!! Bom, hoje a gente vai comemorar o natal aqui, na casa de uns tios, eu já estou tentando ir me adaptando a morar aqui, não sei se vou conseguir, a verdade é que estou com medo, muito medo, não sei como vai ser as coisas, nem se vou fazer amigos, ou se vou conseguir viver sem os meus, como vai ser viver sem minha mãe, e principalmente sem meu avô, eu tinha me esquecido, mas talvez seja a pessoa que vai fazer mais falta nesses três anos, isso se eu não levar nenhuma bomba. Mas se não der certo, eu volto pra casa, talvez seja normal sentir medo, insegurança, mas eu espero que esteja tudo certo. Acho que agora é impossível não passar, eu fui bem, tão bem quanto no coltec, a diferença? É que aqui são 80 vagas. É impossível não passar, vou aproveitar as férias, para estar junto dos meus amigos e da minha família, já que vou ficar três anos sem estar ao lado deles como sempre estive. Vou sentir saudades é claro, mas a saudade faz parte do amor, e é isso que vou levar para sempre comigo, em cada momento, eles serão eternos, espero que eu seja eterno para eles também, e que se lembrem sempre de mim, mas não como uma mera lembrança, mas como alguém sempre presente em suas vidas, em cada segundo. Pois no dia em que eu voltar, quero encontrar cada amigo, que um dia, por façanha do destino tive que deixar para trás. Agradeço cada momento que passamos juntos, cada segunda será eterno, cada lembrança para sempre guardada no coração, nunca vai ser esquecida. Vai ser difícil SOBREVIVER sem vocês !

Ah, continuo lendo o Aleph, está ótimo ! Cada pagina que leio não da vontade de parar mais. Tentei fazer uma coisa que li hoje no livro, não deu muito certo mas, eu tente, é um anel de fogo, que nos faz retornar a vidas passadas, tá é impossível, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é so questão de opnião! Quem sabe um dia dê certo, é so continuar tentando!

22 de dezembro de 2010 – Quarta Feira

Eu estou em Ouro Preto, e sempre que venho para cá fico sem internet, por isso tanto tempo sem postar, mas todo dia escrevo tudo aquilo que eu queria estar postando porque ai quando eu tive internet de novo posto tudo que planejei com os dias corretos. É quase véspera de natal, e eu ainda não sei o que dá de presente pro meu amigo secreto, é uma pessoa muito importante pra mim, talvez seja por isso que não consigo comprar nada, não vejo nada que seja a cara dela. Samuel, meu primo, me disse que qualquer coisa que eu dê pra ela, ela vai gostar, eu contei pra ele já que ele não vai participar. Bom, mas eu sem sei porque estou falando disso não é mesmo ?! Deixa eu contar pra vocês eu fiz a prova no IFMG, não fui bem tirei 20 pelo gabarito que minha vó me passou, mas eu tenho certeza que tinha coisa errada naquilo, então acho que dá pra passar, e ta ai meu temor, não sei se eu quero largar minha cidade, meu amigos, minha família, meu amores, pra vim morar aqui, não sei se vou agüentar os 3 anos de curso e nem como vai ser a vida aqui, mas eu estou decidi em me mudar pra cá, e fazer o meu curso, mesmo sendo um fim de mundo, mesmo não tendo shopping, savassi ou Del Rey, mesmo sem internet, mas tomara que dê tudo certo, eu tenho força suficiente para sobreviver.

22 de dezembro de 2010

Ah cara, eu to muito triste de não ter net pra poder postar pra vocês. Bom, eu aprendi uma coisa e tem me feito muito, muito bem, queria ensinar pra vocês. É estranho contar com quem aprendi, porque é meio que coisa de fã fanática, mas só para ficar claro não sou fã dele, aprendi isso com Paulo Coelho em “O Aleph”, estou lendo esse livro e desde que comecei me sinto uma pessoa muito melhor.

“A cada manha quando sua mente ainda estiver vazia, dedique um pouco de tempo ao Divino. O ar contem uma força cósmica que cada cultura chama de maneira diferente, mas isso não tem importância. O importante é fazer o que estou dizendo agora. Inspire fundo e peça que todas as bênçãos que estão no ar entrem no seu corpo e se espalhem por cada célula. Expire lentamente, projetando muita alegria e muita paz ao seu redor. Repita dez vezes a mesma coisa. Você estará curando a si mesma e contribuindo para curar o mundo”

COELHO, Paulo – “O Aleph” pag. 58 – parágrafo 5.

Enquanto estava reescrevendo o trecho do livro senti uma presença de uma pessoa ou de algo atrás de mim, de certa forma senti um pouco de medo, mas depois todo medo se transformou em conforto, mas não tive coragem de me virar e olhar para trás, talvez seja a presença divina de que Paulo Coelho fala.

OBS: Vou postar tudo que pretendia postar enquanto estava viajando