quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"amigos"

A tristeza me consome, as lágrimas inundam meu olhos, o mundo se transforma, as pessoas mudam repentinamente, de repente todos somem, e não posso mais contar com ninguém. É uma solidão insuportável, os olhares quebram meu mundo, e a solidão me desarma.
Tudo muda de sentido, tudo muda de forma, as pessoas que eu achava que eu podia contar somem, me abandonam, e eu já não tenho mais ninguém !
Talvez pela primeira vez eu não esteja falando de amor, mas sim de amigos.
Dois quais não me restam mais nenhum! Porque amigo não vira as costas pra você, não te troca por alguém que acabou de conhecer, ele te apoiá e esta sempre contigo. Então já não me restam amigos, porque sempre que eu mais preciso, que eu mais quero alguém pra conversar eles somem. E agora me sinto sozinha sem ninguém !
E em um mundo onde verdadeiros amigos são tudo eu já não tenho mais nada. Escrevo para mim, porque sei que nenhum dos meus "amigos" vão ler!
Espero algum dia, em algum lugar encontrar um amigo de verdade um amigo que me da apoio e que não me abandone. E aqueles "amigos" tenho que admitir que por mais que riam de mim, por mais que me critiquem, que me tratem mal e que me virem as costas vocês sempre estarão em meu coração, e eu não sou absolutamente nada sem vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário