Queria que algum dia eu tivesse a oportunidade de entregar-lhe essa carta, mas sei que isso não será possível. Já faz algum tempo que você se foi, que não te vejo, foi tudo tão de repente, ontem você estava aqui e hoje já não está mais.Eu queria poder ver de novo o seu sorriso, poder olhar nos seus olhos e te dizer o quanto eu te amo e como eu queria você aqui comigo. Tenho muitas lembranças, todas boas, mas parecem distantes, como se já fizesse muito tempo, algumas parecem que nunca existiram, é como se tudo fosse um sonho. As vezes parece que quando eu chegar na sua casa você vai estar lá de braços abertos e com um sorriso no rosto e vai me dizer o quanto esta feliz em me ver, mas sei que isso nunca mais vai acontecer, agora todas as vezes que chego lá a unica coisa que sinto é um enorme vazio que substitui toda aquela felicidade.
Será que eu devo te dizer, que eu quase choro sempre que falam de você, mas eu tento segurar, porque tenho medo das pessoas repararem que eu estou cada fez pior e a saudade em mim é cada fez maior.
Dona vó, me diz quando a gente vai se ver pois eu quero te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu já não aguento mais ficar tão longe de você.
É triste saber que não vou poder te dizer nada disso, é triste esperar por alguém que nunca vem, agora o que me resta fazer é enxugar as lagrimas. tentar seguir em frente e guardar essa carta junto com a esperança de um dia poder te ver de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário