sexta-feira, 15 de abril de 2011

1930 - 2011, eterna em nossos corações (...)

Hoje descobri algo que não fazia nem noção, hoje descobri que a maior dor do mundo não é de um amor que acabada, nem o fato de não sentir dor alguma, a maior dor do mundo é a de um amor que continua, mas que é separado pela maior distância do mundo, entre a vida e a morte. Nem sei como dizer o que eu sentia por você vó, ou melhor o que eu sinto, nem sei como expressar a dor que eu sinto agora, parece que ainda não caiu a fixa, que eu vou chegar na sua casa, você vai me olhar com um sorriso no rosto e perguntar "veio a cambada toda?" é essa a impressão que tenho, meu coração não consegue aceitar que eu não tenho mais você aqui por perto, você faz um falta enorme. Ainda vem na minha cabeça a imagem de você vindo na minha direção com os braços abertos pra me dar um abraço, e me doi saber que isso não pode mais acontecer. Tem três coisas que agora são as que mais me machucam, a primeira é saber que você não vai mais voltar, a segunda é que você não pode ser minha madrinha de crisma que agora é o que eu mais queria, e por ultimo que a ultima vez que te vi você já não tava bem, foi uma das piores imagens que eu pudia ter de você, você sendo carregada para o carro, porque já não conseguia dormir, e a ultima coisa que você me disse, foi quando você deitou a cabeça no meu colo e me disse "Dá colinho" são coisas que vão ficar para sempre na minha memória. Se eu soubesse que seria assim teria passado mais tempo com você, se eu soubesse que seria assim teria feio algo para impedir, mas ninguém sabia que seria assim aliás acho que você sentia isso, porque me lembro de você falando no domingo "no dia que eu morrer pode chorar, mas só no dia". Ah vó as lembranças que eu tenho de você são as melhores, você era tudo, avó, mãe, amiga, madrinha, companheira e você vai fazer muita falta, mas enquanto quem estiver aqui lembrar de você, você continuará viva...Eu já não sei mais o que eu faço com essa dor, já não sei como vou sorrir daqui em diante, você trasmitia alegria, você nos consolava, e o que me consola hoje é saber que você não temia a morte, e que você era preparada para isso, e acredito que um dia vamos nos encontrar, vamos ficar para sempre juntas. Foi a coisa mais triste dá minha vida ver o seu nome no papelzinho de falecimento que colam na cidade, foi a coisa mais triste ver você deitada naquele caixão, a sua cara era boa, de que dormia tranquilamente em um sono eterno, mas partiu meu coração, foi a coisa mais triste passar a madrugada ao seu lado sem você se quer estar viva, e ver te você ser colocada no túmulo então, mas se você estivesse viva estaria feliz, pois vez tudo o que queria, e você era uma pessoa mtmtmt querida por todos, até quem não te conhecia direito gostava muito de você, e eu sei que um dia vamos nos encontrar. 13 de abril de 2011 às 13:04 foi quando você partiu para a vida eterna ! EU TE AMO ETERNAMENTE

domingo, 10 de abril de 2011

Algumas pessoas só pensam em te fazer mal, te fazer sofrer, ou te magoar. Elas não medem consequencias não analisam os fatos, apenas agem. Normalmente essas pessoas te julgam, te tratam sem ao menos te conhecer, simplesmente pelo que você aparenta ser, mas tenho certeza que todos já ouviram dizer que as aparencias enganam e que o mundo dá voltas, então qualquer dia isso pode acontecer.
Eu não estou me sentindo abatida nem magoada por causa da "ameaça" que recebi hoje no forms, mas queria deixar bem claro que não vejo sentido e tenho certeza que quem disse isso nunca trocou uma palavra se que comigo, e mesmo que tenha trocado não é por isso que tem que fazer essas coisas, é a atitude mais infantiu do mundo, imagina se quisessemos bater em todos que não gostamos? o mundo seria um caos, só peço que reflita seus atos e que pare com isso, o mundo está cheio de gente assim, gente que so quer o mal, e são essas que se ferram no final ! Não desejo o mal de ninguém e não fico ameaçando ninguém, então a unica coisa que peço é que me deixem viver a minha vida em paz !

sábado, 2 de abril de 2011

Desculpa eu cansei de você

Desculpa mas não posso continuar seguindo assim, continuar querendo sem que você ao menos ligue para mim, não posso continuar ocupando minha mente com coisas sobre você, foi você quem quis ir embora, foi você quem decidiu por uma pedra sobre a nossa história, e agora vem com essa de que se arrependeu e quer voltar, me desculpe, mas depois de superar tanta coisa eu não posso, apesar do meu coração dizer que sim, a minha mente me alerta do perigo, não posso continuar sendo sua segunda opção, não posso continuar aturando teu jeitinho infantil de fazer as coisas, eu não posso voltar para você. E não precisa nem tentar me procurar porque não vai adiantar. Eu cai, mas agora já estou de pé de novo, e não precisei que você me ajudasse a levantar. Não é você que vai me fazer amar de novo, por mais que eu sinta falta eu sei que não estaria certa em te dar uma segunda chance, quando amamos ou pelo menos estamos dispostos a amar aproveitamos todas a chances sem desperdiçar nenhuma, só lamento que se você não soube aproveitar a sua. Não tente mudar o futuro pois você deveria ter feito diferente no passado, não tente me convencer de que estou errada porque já tomei a minha decisão, não foi você quem disse que era melhor cada um seguir a sua vida, não foi você quem disse que eu mereço coisa melhor? E alem do mais talvez você não goste do novo eu, porque de uns tempos para cá eu mudei, não sou mais a mesma otária que você conheceu, que você enganou, aprendi com a vida, aprendi a não me apegar, a não demonstrar meus sentimentos, o amor é para os fracos, ou talvez para os fortes de mais, a raiva e a obsessão me fazem mais forte a cada dia, me mostram que o caminho certo a seguir é aquele mais longe de você. Se você quiser me convencer de te dar mais uma chance vai ter que fazer muito mais do que dizer simples palavras, isso não é mais o suficiente para mim, palavras não me iludem mais, não me fazem amar.