
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Vem ser feliz comigo

meu coração é seu
E todo esse meu amor, bom… ele sempre foi seu. Em todos os textos, todas as frases, todas as músicas, todos os desejos, todos os sonhos, sempre foi você. Tudo sempre girou ao seu redor, inclusive eu. Porque ninguém mexe comigo da mesma forma como você mexe. Ninguém mais consegue me manter tão presa quanto você mantém. Ninguém tem o que você tem. Eu me tornei inteiramente sua em tão pouco tempo, você roubou meu coração tão depressa, e quando eu vi já estava te amando. Te amando como eu nunca amei alguém antes, te desejando como eu nunca desejei ninguém, te querendo como eu nunca quis alguma coisa. E talvez agora já seja tarde demais para voltar atrás e fingir que meu coração não bate por você.
São apenas futilidades, eu espero
Vocês não têm noção da dor que eu carrego dentro de mim, não sabem como é chorar todos os dias, não sabem como é não conseguir dormir. Se eu estou bem? Quem se importa? Quando as pessoas perguntam se você está bem elas não querem saber a resposta. Mas sim, pode-se dizer que tirando o medo de que me atormente que me persegue eu estou bem, me sinto feliz, me sinto completa e até mesmo realizada, mas tenho medo, medo de tudo acabar de tudo mudar de repente, de acabar o "nós" o "você e eu" se tornar apenas "eu" de novo, um corpo vazio, sem sentimento sem ambições, e não sei mas parece que cada coisa que eu falo, cada passo que dou, cade escolha que faço me leva pra longe de você. E eu não quero isso não quero te perder por NADA, muito menos por outra bobeira minha. Eu não me sinto mal por estar infeliz, eu estou feliz, só de saber que você existe e que você é meu eu fico feliz, mas não me sinto tão sua quanto antes, você já não me chama mais de "minha" como me chamava antes, e mesmo parecendo bobeira isso conta, conta muito. Eu não quero te perder nunca, quero você comigo pra sempre, porque eu já não me imagino sem você, sem o teu sorriso, o teu olhar, os teu abraço, seus carinhos, seus beijos. Eu sei que na maioria das vezes sou uma idiota e falo coisas sem pensar ou brigo atoa, mas me perdoa, eu acredito de verdade que o nosso amor é maior que isso, que a gente pode passar por isso e eu sei que vamos conseguir, juntos, sei que vamos ser felizes, para sempre juntos, e que essas coisas vão ficar fúteis e vão ser esquecidas no passado e atropeladas pelo nosso futuro. Me promete que não vai desistir de mim ? eu preciso de você simplesmente pra respirar.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Guilherme Henrique Ferreira s2
A três meses atras uma pessoa mudou a minha vida completamente, me fez acreditar de novo, me fez sonhar novamente e acreditar no amor. A três meses atrás uma pessoa entrou na minha vida por acaso e prometeu que nunca mais iria sair dela. Bom, acho que posso dizer que foram os três meses mais felizes da minha, mesmo com todas as brigas, as discussões, as ausências, a falta de você, os momentos bom que tivemos superam os ruins, e é isso que conta hoje, é isso que me mantém de pé. Todas as noites peço a Deus que você consiga cumprir a sua promessa de que seremos para sempre. Todos os dias, todas as horas me pego pensando em você, viajando até onde você está, fico ansiosa, esperando o dia que vou te ver de novo ou esperando você me ligar ou falar comigo no MSN. E acho que tenho que admitir que morro de ciúmes sempre que outra garota fala com você, pior ainda, morro de ciúmes até quando sua mãe ou sua irmã te abraçam, porque elas estão segurando o MEU mundo. Eu queria ficar 24 horas com você, sentido o seu cheiro, o calor do teu abraço, os teus beijos, eu queria poder te colocar pra dormir e te acordar de manhazinha com um beijo, eu queria não brigar com você, queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo, te abraçar quando você não estiver bem, cuidar de você quando você estiver doente, realizar os seus sonhos, mas infelizmente não posso, e não tenho essa capacidade, me desculpa se as vezes sou uma otária, se as vezes brigo com você atoa ou sei lá, mas eu juro pra você que tudo o que eu faço é por amor. Eu sei que não sou a melhor namorada do mundo, nem a mais compreensiva, nem a mais bonita, mas tudo que eu quero é ser perfeita pra você, é ser a única na sua vida, a que realmente importa. Eu quero ficar velinha, feia e gorda do teu lado, quero acordar de madrugada para cuidar dos nosso filhos, ouvi-los gritando e correndo pela casa, dormir e acordar do seu lado e saber que mais ninguém pode nos separar. Eu quero que sejamos eternos, quero que seja que nem nos filmes de amorzinho, nos contos de fadas, e eles viveram felizes para sempre...
Sabe onde está o problema?
Sabe a onde tá o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento? em você ! Não no seu físico nem em nada assim, o problema está na forma que você me trata, esta no fato de você não se importar comigo, no fato de me trocar, de não me ligar, de me tratar mal, de não se despedir direito, de ser frio e seco. Bom eu sei que a essa altura você deve tá revoltado porque eu estou meio que colocando toda a culpa da minha a magoa em você, mas a culpa não é só sua, a culpa é minha também, eu tenho culpa de ser burra, de ser otária. Não consigo entender porque eu perco o meu tempo me importando com alguém que parece não dar a minima, com alguém que mente pra mim, que me magoa, que me troca, primeiro pela droga do futebol, depois pelos amiguinhos.terça-feira, 2 de agosto de 2011
Eles se completam
É assustador o jeito como dão certo. Longe dele, ela é preguiçosa; longe dela ele sorri menos. Quando ele está ausente, ela conta os dias que faltam pro próximo encontro; na falta dela ele prega a cara no calendário e faz cálculos pra saber quando pode encontrá-la de novo. Longe dele ela é áspera, raivosa, sentimental; longe dela ele é manso, calmo, trabalhador, rotineiro. Longe dele ela adoece; longe dela ele entorpece. A distância os mantém juntos o tempo todo. É ela dizendo com voz de choro que o quer de volta ali; é ele dizendo que sente falta de abraçar o corpo dela no meio da noite. Mas a distância também os separa. Como brigam quando não se vêem! Ela culpa a saudade; ele prefere culpar a insegurança dela. Se ele pede pra ligar mais tarde e ela ainda tem coisas a dizer, quase pira; se ele liga e a ouve conversar com outras pessoas quer logo saber quem é. Ele acha que ela precisa ser menos dramática; ela acha que ele tem que se lembrar mais dela. Não concordam nas brigas… Se começam a discutir, caminham do nada a lugar nenhum. Mas, na vida… Ah! Na vida… Como esses dois são bonitos juntos! As caretas que ele faz, os bicos que ela mostra; as piadas de tudo que ele vê, os comentários de Shakespeare e Caio que ela faz. As histórias que um conta ao outro e a forma como seus caminhos se encaixaram. Ah! Quando se encontram, quando se olham nos olhos e apertam o corpo de um contra o do outro… Assunto encerrado. É assustadoramente fácil ver que ali existe amor. O jeito como ela ri com o corpo; a maneira como ele segura sua mão; a forma como tentam o tempo todo permanecerem ligados. Não! De jeito nenhum… Não são perfeitos, aliás, passam longe disso. O que? Se eles se completam? De maneira alguma. Fazem mais do que isso. As imperfeições dele, as qualidades dela ajudam a superar. Os defeitos dela são ajudados pelas perfeições que ele possui. Ele calmo normalmente, ela estressada diariamente; ela ciumenta, ele confiante; ele distraído, ela detalhista; ele bom com números, ela boa com as letras; ele um pouco louco; ela louca por ele… E completude? Não… Eles fazem mais… Somam. Ele deposita todas suas forças pra fazê-la estudar, ajuda com artigos por meio de brincadeiras; ela tenta trazê-lo pra perto, cuidar dele; ele dá força; ela mostra como ter paciência; ele a ensina a esperar; ela o ensina que o amor existe; ele a ajuda a amadurecer; ela o faz voltar a ser criança; ele tira a solidão dela; ela não o deixa ser carente. Ele é inteiramente o avesso dela por dentro. Ela é inteiramente o avesso dele por fora. São tão iguais, e ao mesmo tempo, tão diferentes… Que nessa balança louca de amor e realidade buscam o equilíbrio… Juntos. São um time, são dois, são um. São tudo o que o outro sempre quis com todo o bônus e ônus que traz o amor. Do peso que é amar e saber-se amado é assustadoramente bom e leve acompanhar essa história.